Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

BABAÇU O CAÇADOR DE ONÇA DISPENSADO DA CAÇADA A LÁZARO BARBOSA

Foto reprodução
Foto reprodução
Publicidade

Girassol-GO. O caçador conhecido como Babaçu, que se ofereceu como voluntário para auxiliar na captura do criminoso Lázaro Barboza, que há mais de 14 dias continua foragido das forças de Segurança Pública envolvidas em sua captura.

Babaçu em vídeo que viralizou na internet, dizia que a polícia só precisaria mostrar o último ponto de rastro, onde o serial killer haveria aparecido e que dali em diante encontraria o criminoso.
Ele que é morador de São Miguel do Araguaia, mateiro e caçador de onça, veio para o distrito de Girassol como sendo uma pessoa, capaz de encontrar Lázaro.

Segundo seu irmão em um vídeo enviado a TV RECORD, ele caça desde os 07 anos de idade, mas ao ser dispensado da operação policial, disse que o bandido conhece muito bem a região e que não será tarefa fácil encontra-lo. “Tô andando com eles, não é fácil! O cara conhece o mato”. De acordo com o relato no vídeo ele afirma que, Lázaro tem facilidade de andar por caminhos de pedras e mato, que isso tem dificultado a localização dos rastros.

Dispensado da Força Tarefa com base em Girassol, Babaçu não tinha nem dinheiro para voltar para casa e foi ajudado pelo repórter Fábio Netto que, está também fazendo cobertura na noite dessa terça-feira (21) e que teria arranjado 6 mil reais para o caçador.

O que todo mundo quer saber é: Onde está Lázaro Barbosa?

A buscas se intensificam na BR-070 principal saída da região, na tentativa de impedir que Lázaro fuja ou tente fazer algum motorista de refém.

Mais tropas se juntaram hoje na operação no distrito de Girassol, pois segundo a inteligência da Polícia Federal e eles trabalham também com hipótese de que o serial killer, possa ter migrado para o município vizinho de Santo Antônio do Descoberto ou Águas Lindas de Goiás.

Se isso acontecer, haverá uma grande necessidade de aumento do efetivo, pois são cidades populosas e com grande extensão territorial.
Moradores estão com medo e estão assustados com a perseguição ao bandido na região. Preocupados os moradores de Águas Lindas em bairros, que fazem divisas com o distrito de Girassol, não dormem a noite com medo de que Lázaro, possa invadir as suas casas.

Alê Moraes

Editor Chefe
Jornalista, Editor, Programador, Apresentador, Repórter. O compromisso com a verdade e a narrativa real dos fatos mediante apuração, fazem da profissão uma dura realidade do cotidiano.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM