Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

BRASILEIROS APOIAM TRABALHOS DA CPI DA COVID NO SENADO, MAS A MAIORIA ACHA QUE VAI ACABAR EM PIZZA

Edilson Rodrigues / Agência Senado
Edilson Rodrigues / Agência Senado
Publicidade

Essa semana foi movimentada no cenário político nacional, onde tiveram mais uma grande rodada de depoimentos na CPI da Covid no Senado Federal. Os brasileiros responderam a uma pesquisa da Datafolha, que perguntou, se estão apoiando os trabalhos dos Senadores.
Mais de 82% dos participantes da pesquisa são a favor da CPI, porém a grande maioria deles não acreditam no resultado efetivo da comissão.
Fizeram parte dessa entrevista grupos de pessoas ligados e que, apoiam o presidente Bolsonaro e 67% deles apoiam a criação da CPI e avaliaram bom ou ótimo o trabalho no Senado.
Para 57% dos entrevistados isso não passa de encenação e que acreditam que a investigação não vá dar em nada. Somente 35% responderam ter esperança em resultados efetivos dessa CPI, a grande maioria acha que vai acabar em pizza.
Foram entrevistadas em 147 municípios entre os dias 11 e 12 de maio 2.071 pessoas de forma presencial. A margem de erro dessa pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Alê Moraes

Editor Chefe
Jornalista, Editor, Programador, Apresentador, Repórter. O compromisso com a verdade e a narrativa real dos fatos mediante apuração, fazem da profissão uma dura realidade do cotidiano.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM