Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

GUSTAVO MENDANHA RECEBE ZÉ DA IMPERIAL E TÚLLIO DUAS FORÇAS POLÍTICAS DE ÁGUAS LINDAS EM APARECIDA DE GOIÂNIA

Foto: Alê Moraes©2021
Foto: Alê Moraes©2021
Publicidade

Nesta quinta-feira (03) Zé da Imperial e Túllio estiveram em Aparecida de Goiânia em reunião com o Prefeito Gustavo Mendanha (MDB), onde conversaram sobre as questões relacionadas a cidade de Águas Lindas de Goiás.
Eles aceitaram o convite e participaram dessa reunião no Gabinete do Prefeito na Cidade Administrativa Maguito Vilela, onde fica a sede da prefeitura.

Nas últimas eleições de 2018 Zé da Imperial teve um total de 17.823, sendo eleito como primeiro suplente do Estado de Goiás, porém mesmo sendo da base aliada do Governador Ronaldo Caiado e isso foi decisivo nos votos da cidade de Águas Lindas de Goiás, ele não foi mais procurado pelo governador nesses últimos dois anos.

Zé da Imperial, Gustavo Mendanha, Túllio e o Vereador Jardel Basílio – Foto: Alê Moraes©2021

A população esperava que com as eleições de 2020, quando muitos dos parlamentares deixaram seus cargos como deputado estadual, para concorrerem as cadeiras como candidatos a prefeito em suas cidades natais, Caiado levaria o seu primeiro suplente da Coligação para assumir a cadeira de Deputado Estadual na Assembleia Legislativa. O que de fato não aconteceu.
Como se não bastasse o abandono da sua base aliada, fez o inimaginável e também abandonou o seu maior apoiador na cidade o candidato Túllio, que obteve na eleição de 2018 ao cargo de Deputado Estadual teve 17.029, somados os votos dos dois candidatos 34.852, o que é um número bastante expressivo para qualquer cenário desenhado para 2022.

Recentemente Mendanha esteve visitando a cidade Goiana, que faz parte do cinturão do Entorno do Distrito Federal e conversou com o atual prefeito Lucas Antonietti.

Gustavo que hoje tem o apoio do MDB, realizando excelente administração frente a prefeitura de Aparecida de Goiânia, tem sido um dos nomes mais cotados para ser o próximo governador do Estado de Goiás.
Com ideias inovadoras e de carisma ímpar, vem conquistando o eleitorado goiano por onde quer, que tenha passado e possivelmente vencerá a disputa para o palácio das Esmeralda.

Zé da Imperial hoje é o nome com maior chance de ser eleito como Deputado Estadual em Águas Lindas, para isso tem conversado com muitas lideranças da cidade, ouvido a população e acarreando apoiadores de outros grupos políticos.

Na história da cidade só teve uma vez, um representante eleito na Alego (Assembleia Legislativa de Goiás), porém o eleito na ocasião abandonou o cargo, deixando a cidade órfã de um nome que a defendesse, o que foi ruim em todos os aspectos. Imperial disse a nossa reportagem, que se eleito, não deixará o cargo e que não tem pretensão nenhuma de ser prefeito, e que apoiará um nome do grupo para a eleição de 2024.

Túllio e Zé da Imperial possível dobradinha no Entorno do Distrito Federal

Existe uma grande chance de formação de dobradinha com o apoio de Túllio ao Zé da Imperial e Deputados Federais já começaram a ligar, querendo fazer uma aproximação com os dois que foram eleitos suplentes com mais votos no Estado de Goiás

Alê Moraes

Editor Chefe
Jornalista, Editor, Programador, Apresentador, Repórter. O compromisso com a verdade e a narrativa real dos fatos mediante apuração, fazem da profissão uma dura realidade do cotidiano.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM