Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

MORRE CANTOR PAULINHO DO ROUPA NOVA

Instagram do Roupa Nova
Instagram do Roupa Nova
Publicidade

Morre aos 68 anos a voz potente de uma banda, que embalou corações apaixonados do Brasil desde a década de 70, quando ainda faziam parte da banda formada com o nome de os Famks, mas foi em 1980, que entraram para o cenário nacional com a formação do Roupa Nova.
Paulinho que cantou várias canções com interpretações memoráveis como: “Canção de Verão”, “Whisky a go go” e “Volta Pra Mim”, deixa uma lacuna gigante no coração dos fãs e uma saudade da potência vocal do grupo.
A três meses ele fez um transplante de medula e durante o tratamento no período de reabilitação, que contraiu a COVID-19 e no início de novembro precisou ser internado as pressas.

A Banda declarou no twitter: “As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu. Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus COVID 19. Paciente decorrente de outras co-morbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma, ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos. Nossos agradecimentos à todos que oraram e pediram por ele. Deus o receba de braços abertos! #Luto”





Alê Moraes

Editor Chefe
Jornalista, Editor, Programador, Apresentador, Repórter. O compromisso com a verdade e a narrativa real dos fatos mediante apuração, fazem da profissão uma dura realidade do cotidiano.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM