Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

NEM FALTA DE CONHECIMENTO E NEM TÃO POUCO DESRESPEITO A POPULAÇÃO

Foto: Assessoria de Comunicação Câmara Municipal
Foto: Assessoria de Comunicação Câmara Municipal
Publicidade

Ao contrário do que afirma um blogueiro e zapeiro de Águas Lindas de Goiás, na noite de 07 de junho de 2021 no Plenário da Câmara Municipal de Águas Lindas, que durante a Sessão Ordinária o Vereador e Presidente Everaldo Veículos, fez uma citação onde disse: “O POVO DE ÁGUAS LINDAS ESTÁ COM SAUDADES DOS POCEIROS”.

O Presidente naquele momento saiu em defesa da população da cidade, por ver tamanho o descaso do Consórcio da CAESB/SANEAGO, que vem deixando a população sem o fornecimento de água potável a vários dias, como é o caso da Queda do Descoberto e tantos outros bairros.

O consórcio que se apoderou dos poços artesianos da cidade, no qual eram cuidados pelos “POCEIROS”, não ficavam tanto tempo sem abastecimento, como vem acontecendo periodicamente nos últimos anos.
Ao dizer que o presidente foi infeliz, ele deveria respeitar o tempo de moradia do vereador, pois o mesmo além de empresário, esteve acompanhando todo o processo de crescimento do município, contribuindo como cidadão honrado para a evolução de Águas Lindas.

Em relação a desrespeito à população, é um blogueiro querer incitar a discórdia, baseado em frases soltas, sem nem ao menos ter participado da sessão (na qual o jornalista que vos escreve estava presente), por motivações exclusas da verdade e apoiada por falsas indagações.

Vergonhoso para a imprensa de Águas Lindas em pleno século XXI, ter profissionais que, irresponsavelmente publicam textos com a finalidade de denegrir a imagem alheia e desinformar a comunidade.
Muita falta de compromisso com a verdade é essa a minha opinião.

Alê Moraes

Editor Chefe
Jornalista, Editor, Programador, Apresentador, Repórter. O compromisso com a verdade e a narrativa real dos fatos mediante apuração, fazem da profissão uma dura realidade do cotidiano.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM