Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

PREFEITO DE COCALZINHO NENZÃO MORRE DE COVID EM SÃO PAULO

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Publicidade

Morre aos 55 anos o prefeito da cidade de Cocalzinho de Goiás Alair Rabelo Neto (DEM-GO), em decorrência complicações causadas covid-19 desde o início de abril de 2021. Diagnosticado bem no começo do mês de abril, Nenzão teve seu quadro agravado e foi transferido para São Paulo, onde nesta data veio a óbito.
Além dele, também pegaram o coronavírus a primeira dama Sônia Azevedo e o vice-prefeito Alessandro Otoni, vários assessores dele contraíram a doença.
O município no começo de abril, já havia perdido o procurador do município, Átila Costa, falecido de covid-19 também.
Comerciante de Cocalzinho-GO, Nenzão que era muito popular na cidade, nascido em Abadiânia em 19 de março de 1966.
Sua trajetória política inclui o cargo de vice-prefeito, secretário de saúde e em 2020 se tornou prefeito pelo partido Democratas.
Vários políticos da região e o governador Ronaldo Caiado, demonstraram em suas redes sociais o profundo pesar pela perda desse político.
“Neste momento de grande consternação, manifestamos nossos profundos sentimentos e solidariedade à população de Cocalzinho, amigos, familiares, esposa e filhos de Nenzão. Que Deus em sua infinita bondade possa confortar o coração de todos”, publicou o governador.

Alê Moraes

Editor Chefe
Jornalista, Editor, Programador, Apresentador, Repórter. O compromisso com a verdade e a narrativa real dos fatos mediante apuração, fazem da profissão uma dura realidade do cotidiano.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM