Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

SERVIDORA DO ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DO SAMU CONTINUA INTERNADA NO HOSPITAL DE BASE EM BRASÍLIA

Foto: Corpo de Bombeiros-GO
Foto: Corpo de Bombeiros-GO
Publicidade

Na tarde desse sábado uma ambulância do SAMU de Águas Lindas de Goiás, veio a capotar na BR-070 na altura do bairro Morada da Serra. Os dois integrantes da Unidade eram o motorista Mateus da Silva Cavalcante, que sofreu escoriações leves e passa bem, porém a técnica em enfermagem Andreia Tereza da Silva, foi socorrida no local e levada ao Hospital de Base.
O estado clínico da enfermeira não foi atualizado até o momento, mas os médicos disseram que era estável e que passaria pelos exames de ressonância, para checarem algum tipo de trauma causado pelo capotamento.

A equipe do Corpo de Bombeiros que chegou ao local do acidente, solicitou uma unidade de transporte aéreo para locomover Andreia, que estava inconsciente, porém as condições de decolagem no momento da solicitação não eram propícias por causa do mal tempo na região.
Não é a primeira vez que uma das unidades do SAMU, capota na rodovia em tempo de chuva. A viatura pertence ao Município de Águas Lindas e é usada com muita frequência pelos cidadãos da cidade, que fica a 50 km do hospital de Base, onde a maioria dos casos graves em acidentes são levados.
Com a gravidade da pandemia e falta de leitos, Águas Lindas perde um reforço importante para o atendimento médico do sistema de saúde. O Prefeito Lucas Antonietti logo que soube do acidente, manifestou em uma rede social, seu profundo apoio às vítimas do acidente e afirmou que acompanhará de perto o caso.

Alê Moraes

Editor Chefe
Jornalista, Editor, Programador, Apresentador, Repórter. O compromisso com a verdade e a narrativa real dos fatos mediante apuração, fazem da profissão uma dura realidade do cotidiano.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM