Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

80 JOVENS SÃO LEVADOS PARA DELEGACIA EM ÁGUAS LINDAS

Foto: Policia Civil
Publicidade

A Polícia Militar foi chamada para uma ocorrência, em que os moradores estavam reclamando de som alto e muita bagunça na rua. Ao chegar no local, a PM encontrou muito barulho e centenas de jovens usando drogas.
Foi necessário usar um ônibus, para levar todos para a delegacia e só foram liberados após a chegada dos devidos responsáveis.

É comum nessas festas de FUNK em Águas Lindas, os organizadores permitirem que os jovens usem drogas como: Maconha, Loló, Barbitúricos, Cocaína e muita bebidas alcoólicas.

A faixa etária dos frequentadores desse tipo de evento, está entre 13 a 17 anos. No caso em questão, era para ser comemorado o aniversário de 16 anos de uma adolescente, que teria convidado 50 pessoas, mas, a quantidade ultrapassou a 200 convidados.

A dona da residência e mãe da adolescente foi autuada por perturbação da ordem e responderá em liberdade. Mais três adultos foram encaminhados a delegacia, mas, não quiseram assumir, que eram donos das mercadorias ilícitas encontradas.

Os pais da maioria dos jovens não sabiam, que eles estavam nessa festa, alguns mentiram dizendo que iam, dormir na casa de parente e outros de amigos. O Conselho Tutelar abrirá investigação contra os responsáveis, por se tratar, de permitir o menor em situação de risco.

Alê Moraes

Editor Chefe
Jornalista, Editor, Programador, Apresentador, Repórter. O compromisso com a verdade e a narrativa real dos fatos mediante apuração, fazem da profissão uma dura realidade do cotidiano.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM