Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

JORNAL OPÇÃO PUBLICA FAKE NEWS PAGA

Parece que o grupo do Jornal Opção de Goiânia, que cobra bem caro, para publicar matérias pagas, mais uma vez quer, enganar os eleitores de Águas Lindas de Goiás.
Na coluna “ENTORNO DE BRASÍLIA” desse dia 24 de novembro, traz uma matéria onde, fala da política da Cidade e com diversos erros, com a finalidade de confundir os eleitores do município goiano.
Vem enaltecendo o atual prefeito e logo em seguida, a real intenção por trás dessa matéria mentirosa.

REPRODUÇÃO ON-LINE DA PÁGINA

FATOS E VERDADES

• Hildo do Candango foi eleito por duas vezes e como a Lei Eleitoral não permite a sua reeleição, obviamente terá que indicar um sucessor, até o presente momento, segundo a assessoria de comunicação do Prefeito, ele não decidiu nada e deixará para tomar essa atitude mais próximo das eleições de 2020.

• Cita o nome do Ex Deputado Federal José Tatico, que atualmente encontra-se impedido de disputar qualquer eleição. Fala da saída do Lucas Antonietti do MDB e ainda erra, quando diz que o mesmo tem um hospital na cidade.

• Tão mal informado que, não sabem que o candidato Marco Tulio, teve seu diploma de 2º Suplente de Deputado Estadual, cassado pelo TRE-GO ( Tribunal Regional Eleitoral de Goiás) no último dia 19 de novembro.

• Todos na cidade sabem, que o prefeito era da base aliada de Marconi Perillo e que está tentando aproximar-se do Governador Caiado, mas depois da última visita, onde Caiado publicou em suas redes sociais, vários vídeos falando mal da cidade, não mostra com clareza essa aproximação.

Rogemberg e seu Sogro Gilvando Galdino firmes no Republicanos 10

• Querendo causar divisão no meio evangélico, afirma que Gilvando Galdino que é presidente do Campo das Assembleia de Deus Madureira em Águas Lindas e também sogro do atual presidente da Câmara de Vereadores Rogemberg Barbosa ( Republicanos-GO), não apoiaria o candidato do Republicanos. Uma mentira deslavada, pois, não só apoiará, como também se tornará presidente do Partido Republicanos em Águas Lindas de Goiás. O Republicanos afirma em nota, que terão candidatura própria para Prefeito saindo do segmento evangélico, mas que não serão apenas dos evangélicos, como também dos católicos, espíritas e demais religiões. Quanto ao filho do pastor presidente Felipe Galdino, ele será o candidato da igreja em 2020 para vereador.

“Acredito que as pessoas mereçam, saber a verdade e esse tipo de prática anti democrática é um absurdo!” – disse o vereador Rogemberg.

Por Alê Moraes.

Facebook
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM