Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

JAMES FARIAS HOMENAGEIA A IMPRENSA DE ÁGUAS LINDAS

Foto: Alê Moraes
Foto: Alê Moraes

Em comemoração ao dia do comunicador na cidade de Águas Lindas de Goiás, o vereador James Farias, por iniciativa própria fez uma confraternização para a imprensa do município do entorno.

Sem nenhum precedente na história da cidade, ele juntou na tarde desta sexta-feira (23) de dezembro de 2021, juntou vários comunicadores, que diariamente ao longo de todos esses anos, vem prestando serviços de informação a sociedade aguaslindense e região.
Todos por unanimidade achavam que, seria uma iniciativa do Poder Executivo, e para surpresa de todos os que compareceram, não era e sim uma homenagem do vereador James Farias.
No dia de hoje fazem 04 anos em que nós da imprensa, recebemos das mãos no nosso querido ex-vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita e de Hildo ex-prefeito tal reconhecimento pelos nossos trabalhos.

James ressaltou a importância do papel da imprensa na divulgação das matérias da cidade e que é fundamental que fossemos reconhecido pelo nosso desempenho.

Alguns colegas não compareceram, mas foi uma confraternização bem descontraída e muito bem organizada pela assessoria do vereador James Farias, que está se tornando uma voz em prol dos comunicadores de Águas Lindas.

O atual secretário de comunicação estava no mesmo restaurante onde aconteceu a confraternização, porém em um ato de pura falta de educação no mínimo, não cumprimentou a imprensa da cidade, sentando-se afastado e ignorando os colegas de trabalho. Uma vez que o mesmo já foi jornalista na cidade.

No Governo passado o reconhecimento foi maior do que neste, toda a imprensa e comunicadores da cidade esperavam alguma coisa por parte do poder executivo, mas pelo visto todos nós somos tratados por indiferença.

Em nome do Jornal Comunidade Águas Lindas, queremos parabenizar exclusivamente ao vereador James Farias pela consideração e respeito por cada profissional de imprensa de Águas Lindas.

Facebook
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM