Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

ACABOU A CAÇADA WANDERSON MOTA, ELE SE ENTREGOU.

Reprodução
Reprodução
Publicidade

Gameleira-GO, Depois de 6 dias de fuga o caseiro Wanderson Mota Protácio (21) anos, se entregou a polícia na manhã deste sábado (04) após invadir a fazenda na região rural. Ele estava armado e teria anunciado o assalto a esse casal por volta das 06:00 horas, apontando o revólver para o casal e se identificando como sendo o Wanderson.

Momento da chegada a delegacia

A moradora conhecida como dona Cindra, o acolheu em sua residência e começou a conversar com o bandido; numa cena que parecida com filmes, ela atuou como negociadora e convenceu Wanderson a se entregar.

A mulher ofereceu comida a ele, que estava todo sujo e molhado, porque na região todos os dias tem chovido sem parar e ele estava com muito frio, segundo relato dela. Ele entregou a arma ao marido dela, eles chamaram as viaturas que o prenderam dentro da fazenda do casal e encaminhado a delegacia de Anápolis, onde está preso.

O imitador de Lázaro Barbosa ficou fugido por 5 dias e agora responderá pelo crime de triplo homicídio qualificado, pela morte da mulher e da enteada de 02 anos de idade, além do fazendeiro de 73 anos que ele atirou na cabeça.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM