Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

BOLSONARO RECUA DIANTE DO AUMENTO DO NÚMERO DE MORTES E FALA EM PACTO PELA VACINAÇÃO NO BRASIL

Reprodução do vídeo
Reprodução do vídeo
Publicidade

Brasilia-DF. Em reunião realizada agora pela manhã no Palácio da Alvorada o Presidente Bolsonaro anunciou a criação de um comitê integrado e coordenado pelo Ministério da Saúde.
Falou em intensificação da vacinação o mais rápido possível, com ele estavam os presidentes do Senado Federal Rodrigo Pacheco e Arthur Lira da Câmara dos Deputados.
O Governador Ronaldo Caiado esteve presente a reunião, preocupado com o crescente número de mortes no Estado de Goías, foi buscar auxílio do Ministro da Saúde Marcelo Queiroga, que assumiu em uma cerimônia rápida ontem no Palácio do Planalto, após saída de Pazuello.
Bolsonaro muda radicalmente seu discurso, mesmo sendo contrariado e como disse durante a cerimônia de lançamento do Novo Fundeb, nesta segunda-feira(22) onde disse que, que deveriam lhe convencer.
O presidente da Câmara afirmou: “Devemos despolitizar o vírus… Devemos falar uma linguagem só!”. Afirmou Lira.
Essa reunião acontece exatamente quando o Brasil alcança o número de 3.215 mortos em um único dia, podendo chegar hoje ao total de mortos acima de 300 mil brasileiros.
Enquanto isso o ritmo de vacinação continua lento, sem um calendário de vacinação e nenhuma previsão de entrega de vacinas, o Governo se vê acuado a retroceder em suas ideologias, uma vez que a popularidade está em queda nesse momento.
O STF negou a ação que Bolsonaro, pedia o cancelamento das restrições impostas pelos Governadores e Prefeitos.

Alê Moraes

Editor Chefe
Jornalista, Editor, Programador, Apresentador, Repórter. O compromisso com a verdade e a narrativa real dos fatos mediante apuração, fazem da profissão uma dura realidade do cotidiano.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM