Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

DECISÃO DE TOFFOLI PÕE EM RISCO OPERAÇÃO LAVA JATO

@reuters
Publicidade

Brasília(17), depois de tomar a decisão de suspender o processo contra o Senador Flávio Bolsonaro, o Ministro Dias Toffoli põe em risco a Operação Lava-Jato, baseando em pareceres anteriores dele. Com isso, corre-se o risco de paralisar todas as investigações de lavagem de dinheiro no Brasil.

Ficam suspensos todos os processos, que tenham sido baseados em informações da Receita Federal, COAF e Banco do Brasil que foram solicitadas pelo Ministério Público sem autorização do Supremo Tribunal.
O procurador Eduardo El Hage, diz que a decisão do Ministro Toffoli, representa um “retrocesso sem tamanho”.
O julgamento do mérito será em novembro no Plenário do Supremo Tribunal Federal.
O pedido de anulação do processo partiu dos advogados de Flávio Bolsonaro, que é investigado juntamente com mais 92 pessoas, inclusive seu ex assessor Fabrício Queiroz, que era o responsável segundo as investigações na ALERJ (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) no esquema de “rachadinha”, tendo sido encontrados nos relatórios do COAF mais de R$ 1.2 milhões de reais.

Alê Moraes

Editor Chefe
Jornalista, Editor, Programador, Apresentador, Repórter. O compromisso com a verdade e a narrativa real dos fatos mediante apuração, fazem da profissão uma dura realidade do cotidiano.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM