Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

DJ IVIS APARECE COM CARA DE PRISIONEIRO E ABATIDO

Publicidade
A Justiça do Ceará nega liberdade ao DJ Ivis, que continua preso no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na região metropolitana de Fortaleza, para onde foi conduzido depois da audiência de custódia.
Os advogados de Ivis estão tentando a liberdade do artista, mas que foi negada pela Justiça e estão aguardando a conclusão do inquérito policial. Enquanto isso ele continuará preso, aguardando na cadeia por uma decisão judicial.
A foto do Dj foi divulgada nesta segunda-feira, foi tirada no dia da chegada dele no presídio onde está preso. Ivis aparece abatido e com a cabeça raspada igual a qualquer outro criminoso que cumpre pena em presídios do Ceará.
De acordo com o Sistema Penitenciário do Estado do Ceará, ele se encontra em ala especial de segurança para manter a integridade física, pois o caso tendo a repercussão que tomou, poderia por em risco a vida dele.

IVIS EXIBIA FOTOS ÍNTIMAS DE PAMELA AOS AMIGOS

Ivis mostrava fotos intimas de Pamella Holanda ao amigo Charles, quem considerava como braço direito dele na empresa. Charles foi o mesmo funcionário, que presenciou a agressão nas imagens mostradas pelos vídeos da câmera de segurança e que, não teria reagido e impedido o amigo de bater em Pamella.
"A gente começou a discutir porque ele mostrou uma foto minha íntima para o Charles, para esse amigo dele. Eu pergunto o que é, volto pra cozinha e ele continua. Até a hora que eu vou e é a hora que ele me agride", disse Pamella.
"Depois ainda ele me solta e eu ainda vou pra cima dele, mas ele se esquiva; depois, quando eu dou as costas, ele me dá um soco, me dá um chute, me deu um soco nas costas que eu caí no chão e fiquei sem conseguir respirar", completa em entrevista a Rede Globo.

O Brasil inteiro reage as agressões cometidas pelo Dj e reabre a discursão sobre violência doméstica.
Continuaremos no caso para ver, como a Justiça tratará esse caso.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM