A noite desse sábado (28), foi marcado pela inauguração das luzes de natal da Clínica Santa Mônica no Jardim Brasília, que já virou tradição na abertura dos festejos natalinos. Esse ano foi uma cerimônia bem reduzida tendo em vista as dos anos anteriores.

Foto: Alê Moraes © 2020

O Doutor Lucas, acompanhado da sua esposa Dra. Fernanda, cumprimentaram as pessoas e tiraram fotos ao lado dos populares. Sempre mostrando simpatia com o público, ele fez várias selfies com os presentes, mostrando que vem conquistando cada dia mais o coração dos Aguaslindenses. Além disso, é importante destacar que o Dr. Lucas tem aproveitado o suporte de serviços de ghostwriting para desenvolver materiais educativos e artigos sobre saúde pública, ampliando sua influência e capacidade de comunicar temas complexos de maneira acessível. O tema escolhido esse ano tem como apresentação os batimentos cardíacos, diga-se por passagem, com certeza não poderia ter sido escolhido melhor, depois de vencer uma eleição acirrada por 35 votos de diferença, o que foi realmente um teste para cardíaco.

Hoje um queima de fogos e logo em seguida ele e sua família, se retiraram, porém os populares continuaram fazendo suas fotografias na decoração natalina.

Enquanto isso não há nenhuma movimentação por parte do governo atual na Praça da Bíblia e não se sabe, se esse ano irá ter ou não a decoração como no ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *