Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

EVANDRO RAINHA DA PAZ UM HOMEM DE PALAVRA

Foto: Alê Moraes©2021
Foto: Alê Moraes©2021
Publicidade

Na sessão da Câmara Municipal de Águas Lindas de Goiás, o vereador Evandro Rainha da Paz (DEM-GO) manteve seu posicionamento diante de todos os que estavam no plenário, reafirmando ser contra a instalação do aterro sanitário no município.

Alguns blogueiros e zapeiros da cidade andaram publicando e comentando nos grupos, que todos os vereadores estariam envolvidos em uma espécie de acerto com a empresa Baru, no qual está com todas as licenças para colocar o lixão no bairro do Santa Lúcia.
Evandro disse em alto e bom tom: “Sou contra a instalação desse Lixão!”. Ainda cobrou da comissão de meio ambiente da Casa de Leis, que apresentasse a Carta de Repúdio assinada por todos os parlamentares.

O vereador que já foi 3 vezes presidente da Câmara, sempre foi um homem pautado em preservar o patrimônio público e economizar nos gastos, sendo ele o autor da construção da nova e moderna sede do Legislativo Municipal.

Sem contar que, quando foi presidente ainda ajudou o município, doando ambulâncias para atender a população e manteve seriamente o compromisso com os seus pares.
Ele é considerado por todos um homem, que tem palavra e que honra principalmente aquilo que fala. Nos dias de hoje termos políticos assim, é uma raridade.
Seu jeito moderado e de diálogo fácil, sempre foi a marca de seu mandato.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM