Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

FAÇA O QUE TE FALO E NÃO FAÇA, O EU QUE FAÇO

Publicidade

Brasília-DF(15), o presidente Bolsonaro contrariou a própria fala, que em rede nacional de televisão, afirmou, não ter convocado as manifestações realizadas nesse domingo.

Foto: Sérgio Lima

Contrariando as determinações do próprio Governo, Jair Messias foi a frente do Palácio do Planalto, vestido com uma camisa da Seleção Brasileira de Futebol, desceu a rampa e foi abraçar os correligionários da manifestação.
Só na Itália na manhã dessa segunda-feira(16), foram confirmados a morte de 191 pessoas e a contaminação de mais de 3.987 novos casos. Estamos falando de um país, onde a realidade financeira é infinitamente maior que a nossa.
Enquanto o mundo todo se refugia, tentando controlar os casos de infecção do COVID-19, aqui o exemplo veio da comitiva do presidente, que ao desembarcar em Brasília, trouxe consigo 11 pessoas positivamente detectadas com o vírus.
O próprio presidente que, ninguém sabe se está ou não contaminado, pode ter disseminado a proliferação do coronavírus na Praça dos 3 Poderes, onde estavam concentradas milhares de pessoas.

Países como Paraguai, Uruguai e Argentina, fecharam suas fronteiras para impedir a entrada de estrangeiros em seus países. O Governador Ibaneis Rocha(MDB) havia decretado que, não poderiam haver manifestações em eventos com público superior a 100 pessoas.
Essa manifestação de “apoio” ao Governo Bolsonaro, acontece na mesma semana em que vários políticos de Brasília, aparecem infectados com o Coronavírus.
Até quando vamos ter um presidente, que não está nem aí para nada.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM