Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

GABIGOL É PRESO EM CASSINO JUNTO COM O MC GUI EM SÃO PAULO EM AGLOMERAÇÃO COM MAIS DE 200 PESSOAS

Reprodução do vídeo
Reprodução do vídeo
Publicidade

São Paulo-SP.

Na madrugada desse domingo o ídolo do Flamengo Gabriel Barbosa conhecido como GABIGOL, junto com o MC GUI funkeiro paulista, foram presos pelo delegado do GARRA.

“Foram conduzidos, na verdade qualificados, por conta da pandemia já para prestar esclarecimento aqui na delegacia, e os funcionários e o responsável pelo local também devem responder por crime contra a saúde pública, jogo de azar e contravenção. Os demais serão ouvidos posteriormente porque senão a gente causaria outra aglomeração aqui”, explicou Eduardo Brotero.

Perguntado pelo Deputado Alexandre Frota se jogaria o clássico carioca contra o Fluminense, Gabriel respondeu: “Não mano, que pergunta mais idiota!”. Uma clara demonstração de que ficará impune pelos seus atos.
Tanto a contravenção de jogo de azar quanto artigo 268 de saúde pública somados são crimes de menor potencial ofensivo. As pessoas não ficam presas em flagrante. Eles em concordando em participar de todos os atos judiciais requisitados, há substituição da prisão em flagrante pelo termo circunstancial”, prosseguiu Botero.
Em meio há mais de 63.965 mortes artistas como esse MC GUI, dão o exemplo de irresponsabilidade e de falta de empatia pelas famílias das pessoas, num verdadeiro ato de desumanidade, aliás o funkeiro já protagonizou tempos atrás o desrespeito as pessoas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM