Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

GOIÁS RECEBE 161.200 DOSES DE VACINA CONTRA O COVID-19

SECOM-GO
SECOM-GO
Publicidade

O Governador do Estado de Goiás Ronaldo Caiado esteve no Aeroporto de Goiânia, para receber as mais de 161 mil doses de vacinas contra o coronavírus, aumentando assim o número de pessoas, que serão imunizadas em todo os 246 municípios do estado.
Goiás segundo a Secretária Estadual de Saúde já recebeu mais de 1.7 milhões de doses de vacinas, fazendo com que Goiás acelere o PNI (Plano Nacional de Imunização) dentro das cidades goianas e vacinando os grupos prioritários.
O Governador disse: “a cada remessa minha esperança de que todos logo estarão imunizados só aumenta”, falou Caiado na sua página do Facebook.
O Brasil superou nos últimos 4 meses desse ano o mesmo percentual de mortes do ano inteiro de 2020, tendo o número de óbitos muito elevado.
O Estado de Goiás está há mais de 30 dias em estado de Calamidade em quase todas as regiões que compõem o mapeamento de pandemia em todas as cidades, mesmo diminuído a quantidade de internações, ainda continua com o nível de mortes crescente desde o início de abril de 2021.

Alê Moraes

Editor Chefe
Jornalista, Editor, Programador, Apresentador, Repórter. O compromisso com a verdade e a narrativa real dos fatos mediante apuração, fazem da profissão uma dura realidade do cotidiano.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM