Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

GUSTAVO MENDANHA AGORA É CIDADÃO AGUASLINDENSE

Foto: Alê Moraes
Foto: Alê Moraes
Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (04) o pré candidato ao Governo do Estado de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota=GO) foi homenageado na Câmara Municipal de Águas Lindas de Goiás, onde estiveram presentes todos os vereadores presididos pelo vereador Everaldo Veículos.
A homenagem foi proposta pela vereadora Neide Enfermeira (Agir36-GO), acompanhada por outros pares da Casa de Lei.
A comitiva de Gustavo contou com a presença de vários personalidades políticas locais e do entorno, tais como: Sargento Godoi, Celeste, Sônia Chaves, Benevides, Juracy Tesoura de Ouro, Geraldo Messias e outros.


Tullio que é uma liderança forte na cidade de Águas Lindas, acompanhou Mendanha em todo momento e tem andado na cidade, levando o nome de Gustavo aos quatro cantos. Tullio discursou na tribuna e falou da importância de ter uma renovação no Estado de Goiás. Nas últimas eleições mesmo impedido de participar, Tullio conseguiu lançar um jovem desconhecido na política da cidade, que obteve a transferência inédita de votos, demonstrando a sua capacidade e domínio da política local.
Na comitiva estava o presidente do AGIR do Estado de Goiás Fernando Meireles e o pré-candidato a Deputado Federal Jovair Arantes (Republicanos-GO), que discursaram rapidamente na tribuna. Arantes lembrou bastante da parceria no governo passado com o ex-prefeito Hildo do Candango, que também é pré-candidato a deputado federal e concorrente dele em Águas Lindas.
Gustavo Mendanha foi reeleito em Aparecida de Goiânia por mais de 98% dos votos válidos, sendo aprovado pela população da cidade vizinha da capital e novamente tem a aprovação dos moradores. Com uma administração simples se tornou um grande nome da política goiana, vem buscando cada dia mais apoio e nas últimas pesquisas está 7 pontos percentuais atrás de Caiado, o que teoricamente leva a disputa para o 2º turno das eleições de 2022.
Várias pessoas prestigiaram o pré-candidato que, simpaticamente e com muita cordialidade tirou fotos com todo mundo, mesmo tendo compromisso agendado, fez questão de conversar com as pessoas.
Gustavo em seu discurso disse: “darei ao entorno uma secretária para cuidar e aproximar do governador, sem que haja interferência de terceiros.”, chamando a atenção de Sônia Chaves, que vem sendo cotada para ser vice-governadora na chapa de Mendanha.
O entorno sempre ficou esquecida pela capital e por isso isolada tanto de políticos, como também de recursos que não são enviados pelo Governo Estadual.
O Presidente Everaldo interrompeu por 5 minutos a sessão e terminou a sessão logo em seguida, dando o Título de Cidadão Aguaslindense a Gustavo Mendanha.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM