Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

GUSTAVO MENDANHA LARGA O MDB

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Publicidade

Gustavo Mendanha sai do MDB! A notícia já era esperada desde o mês passado, mas nesta terça-feira (28), ele anunciou através de uma live em suas redes sociais, a saída do partido ao qual esteve ao longo dos últimos 20 anos. Atualmente considerado um dos melhores prefeito de Goiás, vem sendo cotado como grande adversário político de Ronaldo Caiado e tendo sido eleito com mais de 97% dos votos válidos em Aparecida de Goiânia, Gustavo vem crescendo nas pesquisas e incomodando os adversários políticos. Sua principal bandeira é o diálogo, que segundo suas palavras é o principal ingrediente de sua plataforma e tem sido assim aos longos desses mais de 7 a frente da prefeitura.

Com uma agenda cheia diariamente como prefeito, ele tem realizado após horário, várias visitas e reuniões com as mais diversas lideranças do Estado. O entorno que já está cansado do coronelismo implantado ao longo desses anos, vê em Gustavo Mendanha o nome ideal para atuar nas problemáticas, que afligem a região mais abandonada pelo descaso do Governo Estadual.Um jovem que sempre teve bons mentores e executou a frente da prefeitura de Aparecida de Goiânia, um trabalho transformador e que, deu crescimento e desenvolvimento ao município.

Da redação.

Alê Moraes

Editor Chefe
Jornalista, Editor, Programador, Apresentador, Repórter. O compromisso com a verdade e a narrativa real dos fatos mediante apuração, fazem da profissão uma dura realidade do cotidiano.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM