Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

HASHTAG PAIS CONTRA FELIPE NETO VIRALIZA NA INTERNET

Reprodução Youtube
Publicidade

Depois que o Youtuber resolveu comprar a briga do público LGBT, comprando e distribuindo mais de 14 mil livros da Bienal do Rio de Janeiro, pais de todo o Brasil se levantaram nas redes sociais.

O youtuber tem seu conteúdo voltado para crianças e adoslescente

Lançaram uma hashtag “#PaisContraFelipeNeto, em protesto a atitude do youtuber, que levantou a bandeira do público LGBT, deixando furiosos os conservadores de direita.
A polêmica toda se deu, depois que o prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella, determinou que fossem, recolhido todos os exemplares do almanaque da Marvel, que trazia em seu conteúdo um beijo entre dois homens.


Vários deputados partiram em apoio a Crivella, apoiando o prefeito, que não mandou retirar, mas que fosse coberta com plástico a publicação.
Desde ontem (08) o Twitter disparou com a hashtag e era o maior assunto da rede social, a campanha está tomando tamanho incalculável e os pais dizem: “meu filho, não vai assistir conteúdo desse cidadão, que desmoraliza a instituição chamada família”.
Vários ministros do Supremo Tribunal Federal, foram contra a decisão do desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que autorizou a retirada do material da Bienal do Livro.
Parece que o tiro saiu pela culatra! O que era para ser uma censura, acabou sendo um motivo de aumento de curiosidade por parte das pessoas, que foram até as livrarias e a Bienal do Livro a procura do exemplar. Em menos de 01 hora todos os mais de 24 mil publicações, haviam sido esgotadas das prateleiras dos stands da feira.
Houve muita manifestação dos grupos LGBTs no interior da Bienal, com gritos de ordem contra o prefeito Crivella. Polêmicas à parte, esse assunto ainda vai render muito pano para manga.
Felipe Neto que tem seu canal voltado para crianças e adolescente, vem tendo deslikes desde a reportagem de sábado num canal de televisão aberto.

Alê Moraes

Editor Chefe
Jornalista, Editor, Programador, Apresentador, Repórter. O compromisso com a verdade e a narrativa real dos fatos mediante apuração, fazem da profissão uma dura realidade do cotidiano.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM