Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

IBANEIS AMEAÇA CAIADO E DIZ: “VOU FECHAR A DIVISA”

SECOM-DF
SECOM-DF
Publicidade

Brasília-DF. O Governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha (MDB-DF) hoje deu entrevista e disse: “A crise está tão dramática quanto no ano passado e é necessário agir. Preciso que o Governador de Goiás cuide da nossa população. Senão, fecharemos a divisa”, afirmou o governador.
As informações da Secretária de Saúde do Distrito Federal é, que um quarto de todas às vagas de UTIs da rede pública de saúde, está ocupada por moradores oriundos das cidades de Goiás.
A afirmação de Ibaneis é que, estão transferindo a responsabilidade dos pacientes para ele e que o Distrito Federal não tem a estrutura de suporte para atender todo mundo.
“O Governo de Goiás está negligenciando seus pacientes. Sem leitos e hospitais, transfere a obrigação de cuidar de sua população a nós, do DF. Não me furto a essa missão, mas está chegando a um ponto em que a gente precisa chamar a atenção do governador”, falou Ibaneis.
O Governador Ronaldo Caiado (DEM-GO) publicou ainda a pouco nas suas redes sociais, palavras como: “estapafúrdia” e que ela causou “nojo e repúdio”.

“Diante de um momento tão delicado vivido por todos nós, onde a maioria dos governadores se dão as mãos para ajudar os que mais necessitam, causa repúdio e nojo ler uma declaração estapafúrdia do governador do DF, Ibaneis Rocha, de que vai fechar as fronteiras do DF com Goiás”.

Alê Moraes

Editor Chefe
Jornalista, Editor, Programador, Apresentador, Repórter. O compromisso com a verdade e a narrativa real dos fatos mediante apuração, fazem da profissão uma dura realidade do cotidiano.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM