Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

Ibaneis e Caiado firmam em Águas Lindas Convênios

©Alê Moraes
Publicidade

Os Governadores Ronaldo Caiado (DEM-GO) e Ibaneis Rocha (MDB-DF), estiveram em Águas Lindas de Goiás na tarde dessa quinta-feira(22), onde assinaram um termo de criação de convênio para as áreas de Segurança, Saúde e Transporte Público.
Várias solenidades e reuniões aconteceram no dia de hoje, onde os Secretários de Governo e a cúpula da Segurança Pública, discutiram as ações para melhoria nas cidades do entorno.

Foto: ©Alê Moraes

COMBATE ÀS DROGAS

O Governador Ibaneis disse: “Nós sabemos que a grande parte das drogas que chegam ao Distrito Federal, passam por essas regiões. Estamos avaliando alguns convênios entre as corporações”.
Caiado após o término da reunião com Ibaneis, dirigiu-se ao Hospital Regional para anunciar a retomada imediata das obras. Ismael Alexandrino (Secretário de Saúde de Goiás) relembrou a sua vinda a aproximadamente 03 meses atrás, onde havia feito a promessa da inauguração do HUGO9 e mais uma vez reiterou o compromisso.
O Governador Caiado disse: “Não há necessidade de esperar para começar, pois, o dinheiro está na conta!”.

Reprodução Imagem Alê Moraes

SEGURANÇA PÚBLICA.

Para finalizar o dia, esteve no 17º BPMGO, onde entregou equipamentos a tropa e novas viaturas ao comando do Batalhão. Foram entregues, Tabletes, Impressoras Térmicas para que seja impresso instantaneamente a infração pelos policiais, capacetes balísticos, rádios de comunicação digital com frequência exclusiva.
Houve uma reunião com as forças de segurança do entorno, contando com a presença da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil.

PREFEITO HILDO DO CANDANGO – © Alê Moraes


AMAB

O Prefeito Hildo do Candango intermediou todo o diálogo entre os governadores, sendo de suma importância a sua participação nesse processo. Como Presidente da AMAB (Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília), convocou todos os prefeitos para estarem presentes.
Hildo sempre esteve em busca de melhorar o transporte coletivo e facilitar o escoamento de veículos nos horários de pico, bem como, diminuir o custo das tarifas.


Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM