Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

JUSTIÇA DETERMINA QUE MATÉRIA DO CANDIDATO DO DEMOCRATAS SEJA RETIRADA DO AR

Publicidade

Águas Lindas-GO(15), as margens de reta final da eleições 2020 o Juiz Eleitoral da 28ª Sessão de Águas Lindas de Goiás Luiz Flávio Cunha Navarro TRE-GO ( Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Goiás), determinou na presente data que, fosse retirado do site blog denominado “COMPANHIADASENTREVISTAS” de domínio gratuito, matéria na qual o candidato teria publicado notícia falsa.

DOCUMENTOS DA DECISÃO:


Em entrevista a um suposto repórter da cidade, ele teria dito, que sua candidatura estava aprovada, o que de fato não é verdade, pois até a data da publicação dessa matéria, todos os candidatos estão aguardando julgamento das candidaturas.
Existem quatro pedidos de impugnação a esse candidato na Justiça Eleitoral, uma delas promovida pelo MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL, que pede a impugnação do candidato a prefeito pelo partido DEMOCRATAS.

Marco Tulio que teve seu diploma cassado na Justiça Eleitoral do Estado de Goiás órgão colegiado na 84ª Sessão Ordinária, onde perdeu na votação do Plenário por Sete votos a Zero. Na ocasião não foram apresentadas as origens dos recursos depositados da conta da empresa do EROS MOTEL, na conta do candidato o que levantou suspeitas de uso de dinheiro ilícito em 2018.
De lá pra cá, tem sido uma tentativa árdua de ganhar tempo na esfera da Justiça, porém a chefe de Cartório de Águas Lindas, pediu a Justiça Eleitoral, que fosse mudado o status do registro de candidatura para inelegível.
No PEDIDO DE TUTELA DE URGÊNCIA o Ex.mo Juiz Luiz Flávio determinou, que seja retirado a FAKE NEWS imediatamente das redes sociais e que, sejam punidos mesmo nos grupos de WHATSAPP, qualquer um que postar a matéria mentirosa, sob pena de pagamento diário de R$ 1.000,00 por dia por descumprimento da lei.

Logo que comunicado da decisão os autores desconhecidos desses sites, retiraram os vídeos e as matérias do ar.

Alê Moraes

Editor Chefe
Jornalista, Editor, Programador, Apresentador, Repórter. O compromisso com a verdade e a narrativa real dos fatos mediante apuração, fazem da profissão uma dura realidade do cotidiano.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM