Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

LUCAS DESISTE DO BBB21 E SOFRE PRECONCEITOS

Foto: Reproducão de tela
Foto: Reproducão de tela
Publicidade

O estopim da saída de Lucas Penteado do BBB 21 começou na noite de sábado, quando o Brother se assumiu como Bissexual e deu um beijo na boca do Gil. Daí, começaram os rumores e ataques imediatamente após o acontecimento, que abalou a festa.
Carol participante de Brasília, também participou em apoio ao ocorrido e protagonizou um beijo triplo, representando que Lucas era Bi e não homossexual. Preocupado com a repercussão do lado de fora da casa, Penteado entrou em rota de colisão consigo mesmo, emocionalmente desequilibrado e com pensamentos confusos, era uma combinação perfeita para o caos.

Foto: Reproducão de tela

Passou a noite isolado do restante da casa, até amanhecer o dia e se dirigiu ao confessionário (local onde são atendidos todos os participantes). Segundo a emissora informou na noite desse domingo, ele teria tido avaliação por um médico e um psicólogo, na tentativa de entender o que estava acontecendo com o participante.
Após essa conversa e por decisão do próprio, decidiu sair da Casa do Big Brother Brasil 21 e seguiu para o bairro onde mora. Algum tempo depois de cumprir a agenda de compromisso do programa, publicou uma série de vídeos da comunidade onde mora, mostrando que está tudo bem com ele. Participou de uma batucada, acenou para os fãs e dando a entender que, sua escolha foi o melhor para ele.
Esse programa está revelando uma catástrofe de todas as edições, já realizadas pela Rede Globo até agora. Pessoas famosas colocadas ao lado de pessoas comuns, estão demonstrando realidades que, a maioria do público que os seguem jamais, acreditariam se não estivessem vendo.
Bandeiras diversas foram levantadas sobre temas relevantes, tais como: LGBTI, Racismo, Preconceito e estão levando a uma controvérsia paradoxal do real sentido delas. Pressão psicológica mostra a personalidade escondida, talvez até mesmo moldada por ajuda de terapias e que, num determinado momento da competição afloram com intensidades absurdas.

Foto: Reproducão de tela

A Carol Conká tem sofrido o efeito “cancelamento” durante o reality, tudo por causa das opiniões e intrigas causada pela jogadora, que na festa de sábado espalhou mentira absurdas a respeito de Carla e Arcrebiano, causando muito constrangimento a atriz, que durante a indicação do anjo, pagou um sapo em rede nacional. Ela que já tinha sido indicada ao paredão, escapou após a prova do bate-volta, em seguida foi pedir perdão a Carla. O fato é que, com a falta de empatia dos participantes e de entendimento do estado emocional, fizeram com que ele desistisse e o mais absurdo de tudo o preconceito da sexualidade manifestada.

Alê Moraes

Editor Chefe
Jornalista, Editor, Programador, Apresentador, Repórter. O compromisso com a verdade e a narrativa real dos fatos mediante apuração, fazem da profissão uma dura realidade do cotidiano.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM