Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

MARCONI PERILLO VEM AÍ E QUER SER DEPUTADO FEDERAL PELO PSDB EM GOIÁS

Marconi-Perillo_-foto_-Wilson-Dias_-Agencia-Brasil_-12-06-2012201206120001-868x644
12-06-2012 - Brasília - Brasil - O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), presta depoimento à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira. Foto: Wilson Dias/ABr
Publicidade

Goiânia-GO. Nada mais assusta o povo goiano, que já está acostumado com as manobras políticas, onde os partidos trocam de presidentes, mas continuam sendo controlados pelos mesmos caciques de sempre.
A novidade agora é que, o ex-governador Marconi Perillo irá disputar uma vaga ao cargo de Deputado Federal e para isso está articulando que o partido, seja conduzido por Zé Eliton (PSDB) candidato derrotado por Caiado (Democratas) em 2018.

Primeiro o Marconi irá, precisar se livrar dos mais de 32 processos que responde na Justiça, o que no Brasil não impede, que o mesmo lança candidatura, concorre e possivelmente ganhe às Eleições. Fato é que no Palácio das Esmeralda o Governador está atento a essa movimentação e deverá escolher um nome dentre os tantos, que o apoiaram em 2018 para ser seu cabo eleitoral na disputa de 2022.
Nomes que aparecem na lista do Governador estão: Flávia Morais (PDT) e Magda Mofatto(PL), dentre outros nomes que poderão ser lançados a frente do combate ao PSDB. Diego Sorgatto(DEM-GO) era a escolha natural, porém foi eleito prefeito da cidade do entorno do Distrito Federal, Luziânia-GO.

Alê Moraes

Editor Chefe
Jornalista, Editor, Programador, Apresentador, Repórter. O compromisso com a verdade e a narrativa real dos fatos mediante apuração, fazem da profissão uma dura realidade do cotidiano.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM