Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

METADE DOS VEREADORES DE DALLAS É CONTRA A VISITA DE BOLSONARO

Publicidade

Na manhã dessa terça-feira (14) , metade dos 14 vereadores de Dallas (Texas-EUA) assinaram um documento, sendo contra a visita do presidente brasileiro ao Estado Americano.
Os Conselheiros Municipais como são chamados, declararam não concordar com os posicionamentos de Bolsonaro, por ser esses racista, homofóbicos e facistas, segundo o documento em manifesto. Que o presidente não respeita os direitos dos índios e negros.

Tradução Bolsonaro é perigoso para humanidade. Pare o Facismo

O documento afirma que, receber Jair Bolsonaro no Texas é um “profundo desapontamento” ao World Affairs Council of Dallas, onde ele receberá o prêmio da Câmara do Comércio Brasil-Estados Unidos, na quinta-feira durante um jantar.
Segundo os conselheiros, “providenciar ao presidente Bolsonaro uma plataforma para um evento que perigosamente normaliza seu autoritarismo e mostra apoio tácito a seus atos discriminatórios, palavras e posições políticas” , que está nessa carta.

Alê Moraes

Editor Chefe
Jornalista, Editor, Programador, Apresentador, Repórter. O compromisso com a verdade e a narrativa real dos fatos mediante apuração, fazem da profissão uma dura realidade do cotidiano.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM