Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

PREFEITO AFIRMA QUE, IRÁ MANTER O DECRETO MUNICIPAL

REPRODUÇÃO DA LIVE
REPRODUÇÃO DA LIVE
Publicidade

Após na manhã dessa quarta-feira(17) o prefeito de Águas Lindas Lucas Antonietti, afirmou em uma live, que não irá adotar o Decreto do Governador Ronaldo Caiado. Segundo o decreto do Estado de Goiás Decreto N°9.828/2021, prevê o fechamento dos comércios e outros pelo prazo de 14 dias, sendo flexibilizado após esse período.
A Polícia Militar do Estado de Goiás recebeu determinação do Governador, para autuar como instrumento de agente público para quem descumprisse o Decreto Estadual.
O Prefeito afirmou logo no início de sua transmissão, que já estavam com um decreto publicado desde a semana passada e que semanalmente avaliaria a progressão dos casos de Covid-19 em Águas Lindas de Goiás.

Antonietti disse que Caiado foi infeliz ao dizer em seu pronunciamento: “Não vou trocar vidas por votos”, referindo a live do Governador ontem no lançamento das medidas de prevenção e combate ao coronavírus em todo o Estado de Goiás.
Lucas diz que há uma falta de oxigênio na região e que é o básico para o tratamento dos pacientes de COVID-19 e que o estado está em momento crítico.
“O nosso decreto municipal continua, nós iremos manter nosso decreto municipal, contém restrições, ele está em vigor e vai continuar em vigo”, disse o prefeito.
O esclarecimento do prefeito trouxe muitas dúvidas as pessoas, pois não os comerciantes, não sabem se é para abrir ou se é para obedecer a ordem da Polícia Militar do Estado de Goiás, a quem foi dado uma ordem para manter os comércios fechados.

 
 

Alê Moraes

Editor Chefe
Jornalista, Editor, Programador, Apresentador, Repórter. O compromisso com a verdade e a narrativa real dos fatos mediante apuração, fazem da profissão uma dura realidade do cotidiano.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM