REDAÇÃO:(61) 9.9187-4249

Facebook Twitter Google-plus

Águas Lindas-GO, na manhã desse sábado o Prefeito Hildo do Candango esteve na Escola Municipal Ednalva Valdivino dos Santos, para entregar mais de 200 escrituras dos lotes, que se encontravam irregulares.
Hildo fez o Programa Morar Legal, que está beneficiando os moradores com as escrituras dos seus lotes, inclusive arcando com parte do valor do Registro de Cartório.

Quando os moradores vieram para a cidade de Águas Lindas, muitas delas compraram lotes da Imobiliária Marajoara e outras, porém, algumas delas não existem mais, o que deixou muitos sem saber, como fazer para regularizar.

Foto: Alê Moraes

O Prefeito juntamente com sua equipe técnica, elaboraram um programa Morar Legal, daí, fizeram um levantamento bairro a bairro, para descobrirem as áreas e assim poder identificar os proprietários desses lotes.

Estiveram presente várias autoridades, o Vereador Rogemberg Barbosa (Presidente da Câmara de Vereadores – Republicanos-GO), a vereadora Natália, o vereador Vanderlei Blá, Vereador Osmar Rezende e outros.

Foto: Jornalista Alê Moraes

O vereador Rogemberg disse: ” É muito importante o trabalho realizado pelo prefeito Hildo do Candango, porque assim ajuda a melhorar a autoestima dos nossos cidadãos”.

O vice-Prefeito Luiz Alberto Jiribita estava presente e ajudou na entrega dos títulos, junto com o Secretário Giovanne da Secretaria de Habitação aos moradores do Santa Lúcia.


Você pode anunciar aqui! Viu!?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *