Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

PRESO O VEREADOR DOUTOR JAIRINHO E MONIQUE MEDEIROS A MÃE DO MENINO HENRY DE 04 ANOS POR HOMICÍDIO

Foto: Reprodução de Vídeo G1
Foto: Reprodução de Vídeo G1
Publicidade

Rio de Janeiro-RJ. Ontem a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro cumpriu mandado de prisão contra o vereador Jairinho (sem partido) e sua mulher Monique Medeiros, pela morte do menino Henry Borel de 4 anos.
O crime chocou todo o Brasil, pela frieza e como a mãe tratou a questão. Foram inclusos no inquérito, conversas extraídas do celular de Monique com a babá, onde já mostravam que, Henry sofria abusos violentos por parte de Jairinho.
A babá relatou em uma das conversas que, o vereador havia se trancado com o menino no quarto do casal, mesmo local onde ele fora morto pele Dr. Jairinho e que ao sair do lugar, o menino estava mancando e chorando muito, com dores de cabeça, marcas de hematomas nas costas e anseia de vômito.
No dia da morte de Henry, Jairinho chegou a ligar para um outro médico, pedindo para que ele assinasse o laudo de óbito e disse: “preciso que você assine logo, para me livrar desse corpinho aqui!”. Constrangido o médico, desligou o celular e não atendeu mais a ligação do vereador.

Foto: Reprodução de Vídeo G1
Na mesma noite no depoimento dado a polícia, o acusado disse que, havia tomado remédio para dormir e que quando acordaram por volta das 3 horas da madrugada, encontraram o corpo do menino jogado no chão.

Porém rastreamento feito na noite do crime, mostram conversas do vereador com uma mulher no mesmo horário que ele disse estar dormindo.
Outras ex-namoradas de Jairinho contaram em depoimento a polícia, que ele já havia feito o mesmo tipo de agressão física contra os filhos dela e que tinham medo das ameaças que, Jairinho fazia a todas, quando terminava o relacionamento.
O que mais deixou todo o Brasil estarrecido, foi qual motivo teria Monique Medeiros para não impedir que, o vereador matasse o seu próprio filho.
Os dois estão presos e serão julgados por homicídio duplamente qualificado.

Alê Moraes

Editor Chefe
Jornalista, Editor, Programador, Apresentador, Repórter. O compromisso com a verdade e a narrativa real dos fatos mediante apuração, fazem da profissão uma dura realidade do cotidiano.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM