Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

PTC SAI VITORIOSO DAS ELEIÇÕES 2020 EM ÁGUAS LINDAS

Foto: Alê Moraes©2020
Foto: Alê Moraes©2020
Publicidade

As eleições 2020 revelaram um crescimento extraordinário do PTC (Partido Trabalhista Cristão), elegendo 03 vereadores para Câmara de Vereadores de Águas Lindas de Goiás. O aumento de quase 130% da última eleição, se deu por conta da quantidade de candidatos e pelo trabalho de base do partido.
O Vereador Everaldo Veículos atual presidente do partido e também da Câmara de Vereadores, juntamente com seus colegas de partido, foram responsáveis por 27.53% dos votos que elegeram o Doutor Lucas da Santa Mônica como prefeito da cidade do Entorno do Distrito Federal.
Com um grupo homogêneo e coeso eles alcançaram mais votos dentro da coligação, desbancando partidos tradicionalmente conhecidos do cenário do município, ao qual tinham em suas nominatas nomes de pessoas que eram consideradas favoritas.



Foto: Alê Moraes©2020

-“Alguns companheiros do partido tiveram votações gigantes, como foi o caso do Chiquinho Craveiro, que se tornou primeiro suplente entre os vereadores”, afirmou Everaldo a nossa equipe.
O candidato Luiz de Aquino ainda poderá mexer nas danças da cadeira, pois o mesmo encontra-se sob judice e poderá ter seus votos validados, o que mudaria o nome de alguns candidatos para as 21 cadeiras da gestão 2021. Porém segundo especialistas no Direito Eleitoral, é quase impossível a reversão da situação de Aquino.
Com essa ascensão o Partido Trabalhista Cristão torna-se forte na cidade e pode definir também a candidatura de um nome para Deputado Estadual em 2022.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM