Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

ROUND 6 É TOP 1 NA NETFLIX

Publicidade

O filme mais comentado na última semana nas redes sociais é o ROUND 6. Uma produção coreana que chamou a atenção de todas as pessoas e lançado pela Netflix no Brasil, está no Top 1 a dias.

Muita gente achou que era mais uma daqueles filmes de luta e que teriam aquelas cenas de homens lutando ou que seria mais um seriado de carros explodindo, ou quem sabe das dancinhas coreanas cheias de luzes neon. Mas o que ninguém esperava, era uma espécie de jogos mortais asiático.

O filme conta a história de pessoas fracassadas ou endividadas em suas vidas, que devem mais do que sonhariam em ganhar e a partir dessa fase, que são recrutados a entrarem em “jogo”, na qual ninguém tem ideia de qual a dinâmica dele e acabam por aceitarem participar de uma carnificina.

Já no primeiro capítulo da trama, mostra um homem viciado em apostas e que deve um agiota uma grande quantia de dinheiro. Divorciado e preste a ver a sua filha mudar-se para os Estados Unidos, desesperado e sem saída, aceita a proposta de um aliciador em uma estação de trem.

Daí pra frente, são sequestrados e isolados do mundo em uma ilha camuflada e no meio do oceano. Jogos de infância são usados como parte da dinâmica do game, mas em nada tem a ver com a inocência de criança, pelo contrário, são violentos ao extremo e inapropriado para crianças e adolescentes.

Alê Moraes

Editor Chefe
Jornalista, Editor, Programador, Apresentador, Repórter. O compromisso com a verdade e a narrativa real dos fatos mediante apuração, fazem da profissão uma dura realidade do cotidiano.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM