Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

TRUMP INSINUA NÃO SABER, DE INDICAÇÃO DO FILHO DE BOLSONARO

Publicidade

Washington (USA), perguntado por uma repórter, sobre a indicação de Eduardo Bolsonaro, para ser Embaixador do Brasil nos Estados Unidos e se isso ele consideraria como nepotismo, Trump respondeu:

“Não, eu não acho que é nepotismo porque o filho ajudou muito na campanha. O filho dele é extraordinário, ele realmente é”. 

O pedido será encaminhado para o Senado Federal, onde o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, passará por uma sabatina, para sua aprovação ou não.
O Itamaraty não concorda com a indicação, pois, a Embaixada nos Estados Unidos é de suma importância nas Relações Estrangeiras e que no mínimo necessita de um embaixador de carreira, no qual tenha competência para o cargo.
A mídia até brinca, quando a questão é essa indicação, feita pelo Presidente Jair Bolsonaro. Não basta apenas falar inglês fluentemente, como alega o indicado e seus assessores, muito menos por se tratar de afinidade com o Presidente Americano, mas, de habilidade em diplomacia.

“Eu conheço o filho dele, e eu considero que o filho dele é extraordinário, um jovem brilhante, incrível, estou muito feliz pela indicação”. Disse Trump.

Alê Moraes

Editor Chefe
Jornalista, Editor, Programador, Apresentador, Repórter. O compromisso com a verdade e a narrativa real dos fatos mediante apuração, fazem da profissão uma dura realidade do cotidiano.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM