A Vereadora Giva Felipe apresentou na 11ª Sessão Extraordinária da Câmara de Vereadores de Águas Lindas, requerimento ao chefe do Poder Executivo o Prefeito Lucas Antonietti, para que fosse incluído no Plano de Imunização, como grupo de prioridade os Motoristas e Cobradores pois a categoria hoje trabalha, tendo contato com milhares de pessoas todos os dias.


Destacou que, os rodoviários estão sim na linha de frente, transportando passageiros diariamente e estão expostos ao covid-19 constantemente, por essa razão devem ser colocados como grupo prioritário, para recebimento das doses da vacina no município.

Dentre outros fatores está que, os motoristas e cobradores fazem viagens diretamente para o Distrito Federal, onde o estágio de contaminação está altíssimo nessas duas últimas semanas, o que ainda os colocam em uma situação de risco maior.

A iniciativa de Giva agradou bastante a população, que imediatamente recebeu apoio dos munícipes ao seu requerimento e certamente o prefeito Lucas, que é médico e administrador, irá entender a gravidade do caso e autorizará a vacinação dessa categoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *