Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

HOSPITAL BOM JESUS PODERÁ TER ATÉ 36 CIRURGIAS

Foto: Beto Castanheiro - SECOM
Foto: Beto Castanheiro - SECOM
Publicidade

O Hospital Municipal Bom Jesus recebeu na manhã desta quinta-feira(03) o novo centro cirúrgico para atender a demanda de Saúde Pública da cidade.A reativação do local que recebe o nome de Centro Cirúrgico Dr. Ubiratan Carneiro da Silva, antigo proprietário do hospital, hoje administrado pela ISAC – Instituto Saúde e Cidadania, Organização Social, que presta serviço de gestão compartilhada.

O Prefeito Lucas Antonietti e o vice-Prefeito Jorge Amaro, bem como o Presidente da Câmara Municipal de Águas Lindas de Goiás Everaldo Veículos, entregaram para a população Aguaslindense esse novo centro cirúrgico, que terá capacidade de realizar 36 cirurgias por mês.

Foto: Beto Castanheiro – SECOM


Everaldo ressaltou que: “O Doutor Lucas está dando mais dignidade aos moradores de Águas Lindas de Goiás.

Toda a cidade tem acompanhado o trabalho em parceria entre o Legislativo e Executivo. Uma das promessas de campanha de Lucas dava-se por revitalizar o HMBJ e isto tem acontecido gradativamente ao longo do seu governo, afirmou Everaldo.

Me sinto gratificado em poder contribuir cada dia mais com a cidade em que vivo e se Deus assim permitir, verei ainda muitas transformações e um futuro melhor. disse ele.

Everaldo tem sido cotado com um nome para disputar as eleições de 2022, porém já afirmou a este jornal, que o futuro da cidade é mais importante.
Como atual presidente reeleito da Câmara Municipal, Everaldo vem se destacando e aparecendo cada vez mais no cenário político, tornando-se um dos nomes preteridos a ocupar cargos maiores e de relevância para o cenário de Águas Lindas e Entorno do Distrito Federal.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM