Na última terça-feira (28), Aline Farias, conhecida modelo de conteúdo adulto, rompeu o silêncio e abordou as polêmicas conversas com o jogador Neymar. Através de sua plataforma nas redes sociais, a modelo compartilhou alguns prints da troca de mensagens.

Em uma nota oficial divulgada em sua rede social, Aline assegurou que não teve a intenção de prejudicar o atleta brasileiro, destacando que estava desempenhando sua atividade profissional. Em resposta às críticas recebidas, ela sugeriu que Neymar poderia tornar público o restante da conversa para que as pessoas pudessem analisar os detalhes por si mesmas.

“Podem me chamar de Maria Hype, mentirosa e biscoiteira, mas o fato de ele responder só confirma que a conversa existiu e que foi verdade”, expressou a modelo.

A seguir, apresentamos a nota completa de Aline:

“Devido à toda a repercussão dos vídeos vazados com o jogador Neymar, venho esclarecer o ocorrido, visto que tenho enfrentado considerável hostilidade gratuita.

O jogador iniciou uma conversa comigo, indagando se eu possuía fotos explícitas. Respondi afirmativamente, estabelecendo a condição de que ele teria que assinar para ter acesso, uma vez que se tratava do meu trabalho. Independentemente de ser Neymar, Lula, Bolsonaro, ou qualquer outra pessoa, quem deseja visualizar deve pagar, pois seria injusto com aqueles que assinam e apoiam o meu trabalho.

Meu perfil no Instagram é frequentemente alvo de invasões, como evidenciado em casos que compartilhei, incluindo boletins de ocorrência. (Na imagem subsequente, exibirei um dos boletins).

Caso o conteúdo tenha sido vazado, não tenho controle sobre tal situação. Contudo, não nego que, uma vez vazado, há um benefício para mim, já que minha atividade está vinculada à visibilidade midiática.

Podem me rotular de Maria Hype, mentirosa, biscoiteira, ou até mesmo aproveitadora, mas o fato de Neymar responder confirma a existência da conversa e sua veracidade. Concedo, se ele desejar, o consentimento para publicar a nossa conversa completa, permitindo que as pessoas leiam e tirem suas próprias conclusões.

A desativação do meu Instagram ontem não se deu por eu estar evitando a situação, mas sim devido a denúncias em massa.

Reitero meu respeito por ele e pelo seu trabalho. Minha intenção jamais foi prejudicá-lo; estou simplesmente desempenhando a minha atividade profissional. Afinal, negócios são negócios.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *