Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

ADVOGADO DA MULHER QUE ACUSAVA NEYMAR, DEIXA O CASO

Publicidade

São Paulo, O advogado Danilo Garcia de Andrade decidiu abandonar o caso da cliente Najila Trindade, mulher que acusa o jogador de futebol Neymar de estupro. Anunciado segunda-feira na entrevista dada ao SBT, teria sido a “idoniedade moral” o motivo para saída do processo.

Foto: ©Uol Notícias


Segundo ele, exigiu que sua cliente apresentasse as provas, que conforme ela havia dito, teria em seu celular e/ou tablet, que incriminariam o jogador, e deu prazo de 24 horas para que ela fizesse; o que não ocorreu.
A modelo alega, que seu apartamento tenha sido arrombado e que seus aparelhos foram roubados. Najila disse, que teria rastreado os eletrônicos e a localização aponta para o escritório de Danilo, dando a entender que o advogado, seria o responsável pela invasão do seu domicílio.

Procurada pela redação da emissora, ela respondeu:
– “Eu queria muito saber. Invadiram meu apartamento assim quando as coisas deram confusão. Não sei (quem invadiu o apartamento), não posso acusar. Mas está nas mãos de Deus”.
A perícia esteve no local e constatou que não haviam nenhuma digital, a não ser a dela e da empregada. Ela alega que, “essa polícia” é comprada!
O suposto vídeo que ela dizia ter, poderia esclarecer o acontecimento. Porém, agora os dois serão chamados para depor. Os advogados do jogador estão agendando para semana que vem, dia e local onde Neymar irá prestar esclarecimentos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM