Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

ASSASSINO DO CORUMBÁ JÁ É CONSIDERADO UMA VERSÃO DE LÁZARO BARBOSA

Publicidade

Parece surreal o que está acontecendo há dois dias no Goiás. Na cidade vizinha onde tudo começou, apareceu mais um psicopata assassino e inspirado pela saga do Lázaro Barbosa. Corumbá é a cidade vizinha a Cocalzinho de Goiás, que ficou conhecida nacionalmente pela fuga de Barbosa que terminou em Junho desse ano.

Wanderson Mota Protácio (21) cometeu triplo homicídio na cidade goiana e teria segundo as primeiras informações, matado um idoso de 72 anos na sua fuga.O crime teve seu desfecho na noite de domingo (28), onde ele assassinou a mulher Rania Aranha Figueiredo (21) e sua filha Geysa Aranha da Silva Rocha de apenas 02 anos de idade; matou também o vizinho Roberto Clemente Matos e estuprou a sua mulher Cristina Nascimento da Silva, que conseguiu pedir ajuda a outra vizinha, dizendo estar muito machucada e precisava de socorro.Ela sobreviveu e encontra-se internada em Anápolis no Hospital Regional Dr. Henrique Santillo.

A Polícia foi deslocada para Abadiânia, onde na noite de domingo o celular da ex-mulher de Wanderson teria sido vendido em Alexânia, que é vizinha onde está a base de operações e de lá teria pego um taxi para sua fuga. Imediatamente as forças de segurança se dirigiram para a cidade com efetivo inicial de mais de 70 homens e dois helicópteros, dando início a caçada que já dura dois dias.Tudo indica que o bandido esteja usando os mesmos métodos de esconderijo de Lázaro Barbosa, por isso a polícia por experiência está em Abadiânia fazendo a varredura.

Assim como no Girassol, a localização é de área rural e de extensa região ainda mais fechada do que a de Barbosa. Outro agravante maior ainda é que a cidade é as margens da BR 060, infinitamente mais movimentada do que a BR 070 onde o serial killer empreendeu fuga da polícia durante 21 dias.Estamos nos deslocando para a localidade e começaremos a mandar atualizações sobre o caso a qualquer instante.

Pessoas confirmam que, Wanderson teria dito que Lázaro era “inteligente e corajoso”, fazendo uma alusão ao criminoso ainda na época da fuga.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM