Na noite desta sexta-feira, 24, dois indivíduos perigosos que estavam foragidos da polícia, faleceram em confronto com a Polícia Militar do Estado de Goiás, em particular as equipes da CPE (Companhia de Polícia Especializada), 17º CRPM e PM2. De acordo com informações divulgadas nas redes sociais, os criminosos teriam cometido um assassinato na cidade vizinha de Santo Antônio do Descoberto em 12 de fevereiro de 2023, e já eram procurados por roubar joalherias no Rio de Janeiro, Alagoas e Pará, além de liderar o tráfico de drogas na região do entorno.

Fotos: CPE Águas Lindas

Quando abordados pelas equipes da CPE, os bandidos optaram pelo confronto direto com os policiais e morreram no local próximo à Cidade Eclética, que fica entre as cidades de Entorno Santo Antônio do Descoberto e Águas Lindas de Goiás. Com eles, foram encontrados uma pistola .40 e carregadores, um revólver calibre 38, dois carros usados em crimes de assassinato e dois tabletes de maconha. A ficha criminal dos dois era extensa, incluindo crimes como porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, roubo, receptação de mercadorias, ameaça, entre outros.

Um dos criminosos era foragido da justiça de Alagoas, onde supostamente cometeu vários homicídios e aterrorizou centenas de pessoas na capital e no interior do estado de Sergipe.

Vídeo do assassinato em Santo Antônio do Descoberto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *