Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

BRASIL CAMPEÃO DA COPA AMÉRICA 2019 NO RIO DE JANEIRO

Lucas Figueiredo/CBF
Publicidade

Rio de Janeiro(07), a Seleção Brasileira de Futebol sagrou-se campeã da Copa América 2019, não perdendo nenhum jogo em todas as fases.
O palco da final da competição foi o templo sagrado do futebol Brasileiro, O Maracanã, onde estiveram presentes mais de 58.504 pagantes.

Foto: @© Mauricio Pimentel (AFP)


O presidente Bolsonaro esteve na cerimônia de encerramento na tribuna de honra ao lado do ministro Sérgio Moro e de outras autoridades. Neymar estava na tribuna do Maracanã, assistindo a partida ao lado do filho.


VICTOR R. CAIVANO AP


O Peru veio para a partida no intuito de parar a seleção Brasileira. Jogou o tempo todo na defesa, não criando nenhuma grande oportunidade de ataque. Já o Brasil, tentava por ambos os lados e em jogada pela direita, Gabriel Jesus encontrou Éverton Cebolinha livre na área e só tocou para o gol, abrindo assim o caminho para a vitória.
Tivemos expulsão de Gabriel Jesus, dois pênaltis um para cada lado e no final o Brasil terminou a partida em 3 a 1 em cima da equipe peruana.
Daniel Alves com 36 anos, foi o melhor jogador da Copa América e Éverton Cebolinha o artilheiro com 03 gols, iguais ao número que Guerrero também tinha, mas, o critério de desempate foi as assistências, daí ganhou o lateral brasileiro.
O Goleiro Allyson foi escolhido o melhor da competição e ao final da premiação das medalhas, Daniel Alves ergueu a taça de Campeão 2019.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM