Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

BRASIL SE DESPEDE DE GABRIEL DINIZ

Publicidade

A notícia que impactou o público, foi a queda do monomotor, onde se encontrava o Cantor Gabriel Diniz 28 anos. O cantor que estava indo para Alagoas, após ter feito um show em Feira de Santana na Bahia.
O avião caiu no pequeno município de Estância, no lugar conhecido como Povoado Porto do Mato em Sergipe.


Além do cantor, haviam mais dois corpos no meio dos destroços, o dos pilotos Linaldo Xavier e Abraão Farias, que eram do Aeroclube de Alagoas. O velório do cantor acontece agora (28) pela manhã no estádio Almeidão em João Pessoa(PB).


Centenas de fãs ficaram chocados com o acidente. Vários cantores e artistas se manifestaram pelas redes sociais. Em Goiás, a dupla Cleber e Cauan lamentaram a morte precoce do amigo. No DF o cantor Rainer do SPX, em seu Instagram disse estar muito abalado com a morte do cantor.

Foto: Reprodução internet

Gabriel que cantava desde os 12 anos de idade, teve sua carreira conhecida nacionalmente, ao implacar o Hit ” O nome dela é Jeniffer”, que tocou em todas as rádios no final do ano passado e o seu Clipe superou a marca de 280 milhões de visualização no Youtube.
Segundo a ANAC a manutenção da aeronave estava em dia e que ela tinha condições de vôo, porém, ela não poderia, ser usada como táxi aéreo.
O enterro acontecerá em João Pessoa às 17:00 horas.

Alê Moraes

Editor Chefe
Jornalista, Editor, Programador, Apresentador, Repórter. O compromisso com a verdade e a narrativa real dos fatos mediante apuração, fazem da profissão uma dura realidade do cotidiano.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM