Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

BRUNO COVAS MORRE AOS 41 ANOS EM SÃO PAULO

Publicidade

Morre aos 41 anos o prefeito de São Paulo Bruno Covas. A notícia foi dada agora pela manhã pela equipe, que cuidava do estado clínico dele.

Covas que na matéria anterior já havia sido anunciado que, o quadro de saúde dele era irreversível, teve seu óbito anunciado nesse domingo (16) e seu velório acontecerá no hall do paço da prefeitura na capital.
O velório será restrito apenas aos familiares a pedido da família, para evitar aglomerações e era um pedido do próprio prefeito, que teve covid-19 enquanto cuidava de lutar contra o câncer a mais de dois anos.

Acervo da família Covas


Bruno Covas deixa o filho de 15 anos e uma carreira política, que iniciou desde quando acompanhava o avô Mario Covas, que na ocasião era Governador do Estado de São Paulo.

Muitos políticos importantes do cenário nacional na época já apontavam Bruno, como sucessor do avô Mario Covas e isso se iniciou bem cedo.
Ele foi vice-prefeito, deputado estadual, deputado federal e vice-prefeito ao lado do atual governador João Dória e foi reeleito em 2020 como prefeito da capital paulista.

Alê Moraes

Editor Chefe
Jornalista, Editor, Programador, Apresentador, Repórter. O compromisso com a verdade e a narrativa real dos fatos mediante apuração, fazem da profissão uma dura realidade do cotidiano.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM