Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

CAIADO ANUNCIA VACINAÇÃO PARA AS FORÇAS DE SEGURANÇA DO ESTADO DE GOIÁS DE ACORDO COM O PLANO NACIONAL DE IMUNIZAÇÃO

Foto: Reprodução Live
Foto: Reprodução Live
Publicidade

Goiânia-GO. O Governador Ronaldo Caiado anunciou agora pela manhã, que começará a vacinação para os Órgãos de Segurança do Estado de Goiás, Policiais Militares, Civil, Bombeiros, Defesa Civil e Guarda Municipal.
Após a reunião acontecida nesta quarta-feira(24) no Palácio da Alvorada com o Presidente Jair Bolsonaro, foi aprovado a inclusão dos profissionais de segurança pública imediatamente no PNI (Plano Nacional de Imunização), por estarem também na linha de frente no enfrentamento do combate ao Covid-19.
Caiado falou também sobre a compra de excedentes de vacinas dos outros países, afirmou que, já estão adiantados nessa negociação. Ele falou que, os profissionais serão vacinados dentro do calendário do Ministério da Saúde.
Questionado sobre o posicionamento de Bolsonaro sobre o Lockdown, Caiado disse que, o importante nesse momento é salvar vidas.
Goiás está a quase um mês em estado de calamidade em saúde, que obrigou o Governador a decretar fechamento do comércio, porém em primeiro instante não foi atendido, porém o Ministério Público intimou os prefeitos que, não aderiram ao decreto governamental do estado, que seriam responsáveis e levados as barras da lei, o que fez, com que vários deles aderissem de imediato.

Alê Moraes

Editor Chefe
Jornalista, Editor, Programador, Apresentador, Repórter. O compromisso com a verdade e a narrativa real dos fatos mediante apuração, fazem da profissão uma dura realidade do cotidiano.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM