Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

COBRA DE QUASE 2 METROS É ENCONTRADA DENTRO DO MOTOR DE UM AUTOMÓVEL EM CIDADE GOIANA E ASSUSTA O DONO

Foto Reprodução
Foto Reprodução
Publicidade

Um fato inusitado chamou a atenção dos moradores de um bairro em Aparecida de Goiânia. O chamado ao Corpo de Bombeiros Militar de Goiás recebeu uma ligação de um morador, relatando que no motor do seu carro, tinha uma cobra enorme.
Uma equipe se dirigiu ao local onde o veículo estava estacionado e chegando lá, encontraram uma cobra Jiboia com quase dois metros de cumprimento.
Esse caso é mais comum do que parece ser, pois a noite as serpentes saem para caçar e também procuram um local aquecido para repousar. Como as cobras são répteis de sangue frio, elas precisam de locais quentes para aquecerem suas estruturas.
Na hipótese de encontrar uma cobra, não tente pegá-la, mesmo não sendo peçonhenta, elas podem ter mordidas potentes, como é o caso das Pítons, Anacondas e Jiboias. Ligue para o Corpo de Bombeiros ou para a Polícia Ambiental, mas nunca tente capturar o animal por conta própria.
Com o aumento da ocupação das áreas verdes em determinadas regiões, é natural que, por escassez de alimentos alguns répteis, felinos e outros animais selvagens, saiam das matas e procurem alimentos na cidade.
Recentemente vimos um vídeo de uma onça parda, passeando livremente em um bairro do Itapoã-DF em uma madrugada, a procura de alimento para sua subsistência. Também já noticiamos jacarés em piscinas do Lago Sul e Norte, capivaras e antas correndo nas ruas da cidade.



Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM