Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

DEFESA DE LULA QUER QUE ELE VÁ PARA REGIME ABERTO

Reprodução vídeo El Pais
Publicidade

Desde o dia 11 de maio, a defesa do ex presidente Lula, que está preso na carceragem da Polícia Federal em Curitiba, vem tentando dar liberdade a Lula. Foi pedido ao STF ( Supremo Tribunal Federal) que analisassem os pedidos feitos, onde os advogados alegam, que ele não recebeu nenhum benefício enquanto era presidente e que não favoreceu a empreiteira OAS.

No recurso os advogados pedem para que sejam revistas as teses defensivas, que foram apresentadas e que o ex presidente seja colocado em Regime Aberto para cumprimento da pena.

“O embargante [Lula] não praticou nenhum dos crimes aqui imputados ou outros de qualquer natureza que seja. Não obstante, não se pode ignorar que essa defesa técnica tem o dever ético de buscar, por todos os meios legais,a liberdade do patrocinado sob todos os aspectos viáveis, sem prejuízo de preservar e reafirmar a garantia da presunção da inocência”, diz a defesa.

Alê Moraes

Editor Chefe
Jornalista, Editor, Programador, Apresentador, Repórter. O compromisso com a verdade e a narrativa real dos fatos mediante apuração, fazem da profissão uma dura realidade do cotidiano.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM