Um vídeo que se tornou viral nas redes sociais nesta sexta-feira (1º) mostra dois taxistas brigando ao lado de uma cabine da Polícia Militar, na Avenida Atlântica, próximo ao Posto 6, na Praia de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Não se sabe, no entanto, se o incidente ocorreu hoje e qual foi o motivo da confusão.

O motociclista que registrou toda a ação demonstra que a briga teve início com uma perseguição entre os dois táxis pelas vias do bairro. Em determinado momento, eles param ao lado da cabine, que estava desprovida de agentes naquele momento, e iniciam uma troca de socos e chutes.

Em comunicado, a PM informou que não foi acionada e que a cabine “recebe reforço de policiamento nos finais de semana e feriados”.

Os motoristas começam a acelerar na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, paralela à Atlântica. Posteriormente, dirigem-se à pista da praia, e um deles desrespeita o sinal vermelho para dar continuidade à perseguição.

Próximo ao Posto 6, o primeiro carro tenta despistar o táxi que o está seguindo e, na pista em direção a Ipanema, realiza um retorno. O veículo prossegue na perseguição, e quando o primeiro automóvel efetua outro retorno, o segundo taxista realiza uma manobra brusca para continuar seguindo-o.

Persistem em costurar entre os carros na Avenida Atlântica, até que o taxista do segundo carro colide na lateral do veículo que está sendo perseguido. O primeiro táxi, então, sobe na calçada e para ao lado de uma cabine da Polícia Militar, a qual está desocupada. O motociclista, que continua registrando a ação, comenta: “não há polícia”.

Ambos os taxistas saem de seus veículos, e um deles alega: “Polícia, ele está armado aqui”, mesmo que o outro motorista não aparente estar portando uma arma. Posteriormente, iniciam uma discussão, trocando socos e pontapés ao lado da cabine.

Fonte: Enfoco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *