São Paulo-SP. O Dono de uma grande Churrascaria inovou no conceito crime. Colocou uma placa na porta do seu estabelecimento com os seguintes dizeres: “1 ANO DE CHURRASCO GRÁTIS, PARA QUEM MATAR O JOÃO DÓRIA JR.”.
O proprietário da La Casa de Parilla foi preso e levado para a 96ª Delegacia de Polícia, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência, após o episódio macabro promovido no Itain Bibi, que fica em um bairro da Zona Sul da Capital Paulista.
O dono da churrascaria que é um apoiador do presidente Jair Bolsonaro, que posta nas suas redes sociais discursos de ódio, será incriminado em processo movido pela Promotoria Estado de São Paulo, que pedirá dentre outros, que o mesmo seja condenado por perturbar a Ordem Pública, podendo ser condenado pelos crimes até 04 anos de prisão.
Tudo isso foi motivado, após o Governador João Dória(PSDB-SP), ter decretado que a capital estaria os comércios sendo fechados, por entrarem na fase vermelha do Plano São Paulo.
Nessa segunda-feira (08) algumas zonas foram reabertas, já que o número de leitos aumentou e entraram para a fase laranja, porém ainda é cedo para flexibilização disse o Governador.
Seis regiões ainda continuam na fase vermelha, que prevê fechamento de todo o comércio, permitindo apenas os de uso essenciais como: Supermercados, padarias, farmácias e postos de gasolina.
O ódio ao Governador João Dória tem aumentado a cada dia, o que levou a segurança dele, ser dobrada no último mês, após ter dado início a vacinação em São Paulo da primeira dose da CORONAVAC, produzida pelo Instituto Butantam em parceria com a Sinovac fabricante chinesa de medicamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *