Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

Eduardo Bolsonaro “São bombas Nucleares que garantem a paz…”

Alan Santos/PR
Publicidade

Brasilia, o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) filho do presidente, que é o presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara dos Deputados, falou que: “Armas Nucleares garantem a paz” e que, ” O politicamente correto, impede de falar sobre guerra com a Venezuela.

Reprodução internet Google Images.


“Se nós tivéssemos um efetivo maior, talvez fôssemos levados mais a sério pelo (Nicolás) Maduro, ou temidos pela China ou pela Rússia”, disse. “São bombas nucleares que garantem a paz ali… Cadê o colega do Paquistão? Como é que é a relação do Paquistão com a Índia se só um dos lados tivesse uma bomba nuclear? Será que seria da mesma maneira que é hoje? Óbvio que não. Quando um desenvolveu a bomba nuclear, o outro desenvolveu no dia seguinte e ali está selada, ao menos minimamente, uma espécie de paz. Eu sou entusiasta desta visão”, afirmou o deputado em reunião do colegiado que preside.

Vimos várias vezes o filho do Bolsonaro defender o uso de armas atômicas, como forma de “soberania” nacional, como em pronunciamento em 2016. O Brasil tem assinado o Tratado de não Proliferação das Armas desde a época do Presidente FHC.

Continuando as suas declarações, Eduardo disse que, estamos tendo problemas com a Venezuela e que a forma de resolver o conflito é o uso das forças armadas. Debochadamente, alegou que o Brasil é um país pacifista e porque comprariam armas, tanques, se não iam entrar em guerra com ninguém, afirmo em tom irônico. E disse mais: “Não estou confabulando uma guerra até porque não tenho poderes para isso”.

Alê Moraes

Editor Chefe
Jornalista, Editor, Programador, Apresentador, Repórter. O compromisso com a verdade e a narrativa real dos fatos mediante apuração, fazem da profissão uma dura realidade do cotidiano.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM