Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

Ganhadora do BBB 19 é indiciada por Injúria Religiosa

Publicidade

Após a saída da Casa do Big Brother Brasil, Paula von Sperling Viana, compareceu a Delegacia, para dar explicações sobre o seu pronunciamento durante uma festa.

Segundo a apuração da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), depois de ouvir às partes envolvidas no inquérito, resolveu indiciar a ganhadora do prêmio, por declaração de Injúria Religiosa, prevista na Constituição Brasileira de 1988.

O processo movido pelo derrotado no Game, Rodrigo França, que durante uma das apresentações, teria dito: “esse negócio de Oxum” e que ” Nosso Deus é Maior”. Rodrigo alegou, ficar chateado pela declaração dela durante o Reality Show da Rede Globo.

Em entrevista ao O Globo disse:

— Vi alguns vídeos que me chocaram e entristeceram. Mas provaram que eu estava no caminho certo. Por mais que eu tenha sido eliminado, há comportamentos que eu não gostaria de reproduzir na minha forma de jogar. Fico feliz por não ter seguido essa linha.

Agora será encaminhado o Inquérito a Justiça, que dará continuidade ao processo e seu julgamento. Está marcado para quarta-feira dia 24 a entrega da conclusão.

Redação de O Globo

Paula disse a Redação de O Globo:

— Eu não tenho noção do que está acontecendo aqui fora. Não sei bem o que fiz e falei. Só tenho noção de que falo coisas desnecessárias 24 horas por dia. Vou me retratar com todo mundo. Fui eu mesma e não medi as palavras — disse a ex-sister durante coletiva de imprensa logo após deixar o confinamento.—  Mesmo sendo processada, ganhei R$ 1,5 milhão e vou encarar tudo que tiver por vir — prometeu Paula:

Alê Moraes

Editor Chefe
Jornalista, Editor, Programador, Apresentador, Repórter. O compromisso com a verdade e a narrativa real dos fatos mediante apuração, fazem da profissão uma dura realidade do cotidiano.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM